26 de março de 2008

tokyo ska paradise orchestra

download
"full tension beaters" (2001)

1. Filmmakers Bleed
2. 5 Days Of Tequila
3. Theme From Enter The Dragon
4. Skarada Dub
5. Brave Eagle Of Apache
6. Jon Lord (Live Dub)
7. Howlin' Wolves
8. The "Big Man" Still Standing
9. Monsoon Town
10. Interlude (Dizzy's Blues)
11. Guts For Saxophone
12. Interlude (Howlin' Wolves)
13. Streaming Tears
14. Sayo Nara Mina Sama
15. In A Sentimental Mood


download
"stompin' on down beat alley" (2002)

1. (We know It's) All or nothing
2. Mekureta Orange feat Tajima Takao
3. Down beat stomp
4. Skull collector
5. Call from Rio
6. Hai no Shiro
7. Skaholic generation
8. Canaria Naku Sora feat Chiba Yusuke
9. Soul growl
10. Annyakouro
11. One eyed cobra
12. Utsukushiku Moeru Mori feat Okuda Tamio
13. Boggie's not dead
14. And the angels sing

Quer saber mais sobre os álbuns ? Leia o comentário !

4 comentários:

Dida disse...

É a banda japonesa de ska mais conhecida no ocidente.
Fundada em 1985 pelo percussionista Asa-Chang a Tokyo Ska Paradise Orchestra também conhecida como "Skapara" inicialmente foi formada por veteranos da cena underground de Tokyo. 22 anos depois a banda continua na ativa e conta com 10 músicos em seu cast, mas nenhum deles fez parte da formação original. Esse é o legal do grupo, os músicos vão se reciclando mas as músicas se mantém passando de geração para geração.
O som é uma mistura de ska, reggae e jazz. Já lançaram mais de 20 álbuns e fizeram participações em vários programas japoneses, como no desenho Puffy Ami Yumi.

Valéria disse...

Eu preciso parabenizar MUITO você por esse blog, não lembro como eu cheguei nele, só sei que está nos meus favoritos, achei o cd do The Porkers, por exemplo, que eu estava atrás e tô conhecendo o som de algumas bandas.

Parabéns pelo trampo, velinho. ;)

Dida disse...

Wow !
Valeu pelos elogios Valéria ! Uma dica : se vc gosta do Porkers, irá gostar tb de Mustard Plug, vale à pena baixar !
Veja tb meu outro blog, o Noise Brigade, o link está bem em cima do meu perfil !

Pick it Up !!!

Valéria disse...

Já tenho Mustard Plug, os caras são fodas. Era mais o The Porkers que eu não achava. ;)