16 de julho de 2008

area-7

download
"torn apart" (2005)

1. Torn Apart
2. Falling Down
3. Am I Ever Gonna See Your
4. Showdown
5. Time On My Side
6. Eye To Eye
7. Big Issue
8. Don't Talk To Me
9. Psycho Girl
10. One Day


download
"say it to my face" (2001)

1. Leave Me Alone
2. Mind Games
3. Can't Be Happy
4. Now I Know
5. Individuality
6. History Is Written
7. Liar
8. Nobody Likes A Bogan
9. Save Yourself
10. Consequences
11. JJ 12. Kicks


download
"bitter & twisted" (2000)

1. Bitter Words
2. Start Making sense
3. Himbo
4. Blind
5. Walk Away
6. Boys Don't Cry
7. Skin Deep
8. Dodgy Mate
9. Let Me Down
10. Unsung Hero
11. Second Class Citizen
12. Big Ben


download
"no logic" (1998)

1. No Logic
2. I Want to Break free
3. On and Off
4. Schizo
5. No-One But You
6. Tale of the Bear Boy
7. Stormin'
8. Green Eggs and Ham

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa, acho que ta faltando ai na sua vasta coleção o CD do Catch 22 - Dinosaur sounds, cd muito irado! =]

Anônimo disse...

bah, meu...

que trampo da hora o teu! (de vocês?)

parabéns e sucesso ;]

Dida disse...

Salve galera !

Pode deixar que não esqueci deste som não... Ainda falta postar muita coisa: Catch 22, Reel Big Fish, etc, etc..

Logo mais estes sons estarão por aí... Tenho que dar tb uma assistência pro meu outro blog (Noise Brigade), pq cuido sozinho dos 2 !

Abraço a todos !